Quando o batom faz pandã com o kimono...

E só te apercebes quando chegas a casa e olhas para a tua foto no facebook pela décima vez...


Prazer eu, perita em combinar roupa e acessórios sem ter planeado. 
Às vezes o João é que me diz "foste por esse/a/s batom/mala/sapatos só para combinar com a roupa. E às vezes só aí é que reparo. Antes ter capacidade instintiva de combinar cores do que sair à rua vestida de palhaça (ainda que toda a gente saiba que o sou) 😂😂

Alguém por aí também é assim, ou são o completo oposto?

4 comentários:

  1. Isso também me acontece um cento de vezes xD Mas pronto, o que interessa é que ficaste super gira ^^
    Ainda não seguia o blog, mas já estou a seguir para não perder nada <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Sem querer ou de propósito o que interessa é que ficaste gira!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Se quisesses combinar propositadamente se calhar não o conseguirias :p
    Adorei o kimono e a cor do batom!

    ResponderEliminar
  4. Essa cor é tão gira, tenho que experimentar :D
    Não conhecia o teu blog, adorei e segui

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar

A sua opinião é importante!
Deixe a sua opinião nos comentários :)

Com tecnologia do Blogger.