A Autora

|
Apresentação que escrevi quando criei o blog em 2015

Olá a todos, bem-vindos ao blog!


Vou tentar falar um pouco sobre mim, coisa que nunca gostei, pois acho que não o sei fazer muito bem… mas vamos lá!
O meu nome é Telma, nasci a 17 de maio de 1990, em Beja, onde vivi até completar 1 ano e onde regressei passados alguns anos. A maior parte da minha vida foi passada em Setúbal, ou lá perto e os últimos anos têm sido divididos entre a margem sul e Lisboa. Já vivi em tantos sítios que podia ser considerada nómada.
Estou a terminar a faculdade, na área de tradução, mas a minha verdadeira paixão é a fotografia!
Desde miúda sempre adorei desenhar, pintar e fazer trabalhos manuais, as minhas disciplinas preferidas na escola eram sempre as de artes e só não enveredei por este caminho porque sou um zero à esquerda na matemática, para grande tristeza da minha mãe!
Já tive um blog durante alguns anos que encerrei em 2010/11 e estive sem “bloggar” desde essa altura, devido a problemas com o blog. Foram esses mesmos problemas que deram origem ao nome deste blog “Fui eu que disse”, para que não haja dúvidas de que sei bem o que escrevo aqui. Tinha que voltar, porque quando gostamos realmente de uma coisa, não conseguimos ficar sem ela.
Desta vez, decidi focar o blog em coisas que realmente gosto e como tal, se derem uma espreitadela, vão reparar que os principais temas são DIY (Faça você mesmo), Cinema e Séries, Gastronomia e Fotografia. 
Para quem me conhece, não pareço, mas sou demasiado tímida, o que às vezes pode dar a impressão que sou antipática (eu sei) ou que não gosto das pessoas, é só a vergonha a falar. Depois de conhecer as pessoas e estar à vontade, falo tanto que, como diz o João, pareço uma metralhadora e digo imensas parvoíces! Tenho duas vertentes de sentido de humor, uma muito parva e básica, quase a roçar o infantil e outra de humor muito negro, que nem sempre agrada a todos. Sou desorganizada no exterior, mas organizada nas ideias. 
Sou apaixonada pela minha família, pelo meu namorado, João (que já atura o meu feitio especial há quase 6 anos), adoro a simplicidade das coisas, gosto de conhecer novos sítios e de “reconhecer” os antigos, viajar, para mim é uma experiência única e fico sempre nostálgica quando estou prestes a ir embora, ou quando me relembro das viagens que fiz, talvez seja pela facilidade com que me apego às coisas.

Creio que, a partir deste texto, já dá para me conhecerem um bocadinho. Melhor que isso, só acompanhando o blog e tirando as vossas próprias conclusões. Não estou aqui para agradar a todos, mas os que gostarem são muito bem-vindos!



P.S. Podem ainda ler algumas curiosidades sobre mim na tag Liebster Awards, que respondi para novos blogs aqui:



Beijinhos,

1 comentário:

  1. Olha, também sou um zero à esquerda a matemática!! E um zero à direita a artes! Contudo, adoro fotografia!
    Sempre fui uma pessoa mais ligada às História, e às Línguas. Hoje estudo Gestão Turística.

    Fico contente por teres voltado ao blog, porque gosto imenso da temática dos teus posts! São super divertidos e genuínos e como disseste, nunca devemos largar algo que gostamos!

    Beijinhos,
    Maria

    ResponderEliminar
Google Analytics Alternative